segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Demonio no corpo? ow no bolso?

Bem pessoal agora fui bem fundo, fui convidado para ir em um culto de uma igreja evangelica.
Sou catolico e não concordo com a ideia de um zé ninguem que apenas lé alguns versiculos da biblia já se julga ter o conhecimento e a sabedoria de um padre.
Bem chegando lá teve o bla bla bla de pregações, um detale interessante é que o pastor e a pastora são marido e mulher, alem de sempre voltarem a palavra ao demonio, nunca vi uma pessoa chamar por tal nome tanto quanto os pastores.
Tinha uma espécie de fila para tirar os demonios e todos os maus do corpo de cada pessoa então fui la ver se baixava um espirito em mim ¬¬, para minha surpresa a primeira pessoa que subiu ao altar baixou o espirito no corpo e começou a gemer igual uma pessoa agonizando dor e fazendo um vocal gutural bacana.. no bom estilo ''black metal'' e assim afirmando ser o demonio e o pastor tirando o suposto demonio do corpo da mulher.
NOTA: Eu observei que tudo e uma façar, tem pessoas na propria fila para fazer esses teatros de 5° categoria para que as pessoas que forem ao culto acharem que realmente está tendo a tal cura e a libertação contra o mau.
Após esta suposta purificação, o pastor e a pastora veio com a ladainha ( ladainha quer dizer que veio com o a conversinha ) do dizimo, eu contei e dei 49 pessoas contribuindo com o dizimo, agora se pergunta quanto eles não ganham?¬¬

Podem me criticar mas eu não acredito em falços profetas, muito menos supostos exorcistas ....


FOTO NA TORA!

0 comentários: