sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bando do Brasil ... Estilo tartaruga, divagar e sempre



Tive que abrir uma conta no Banco do Brasil na manha do dia 18/02/2010 então tenho que me dirigir aos caixas de atendemento pessoal. No dia anterior eu parei e pensei, se eu for mais tarde depois que o banco abrir vai ter muita gente, então vou estar lá antes do banco abrir, isto é apartir das 10:00 Horas da Manha, chegando lá as 9:30 me deparo com uma fila quilometrica que ia da porta de acesso para o atendimento pessoal até na esquina da rua, puts juro que pensei em voltar para casa, ai eu ficando 25 minutos na fila do lado de fora do banco eu consigo entrar na parte dos caixas eletronicos (huhul agora to dentro do banco ¬¬), como vocês podem ver ainda faltava muitooo para chegar no 2° andar...

O vergonha BB.

0 comentários: