sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bala macia de hortelã e tutti frutti


Voltando do centro de onibus R$: 2.60
Calor de fritar a cuca R$: 35.00 (Comprei um boné)
Esperar o onibus no ponto R$: 1.50 (Comprei um icecream)
Ver o vendedor de bala no onibus falando a mesma coisa que ele tinha dito na ida ao centro e na volta falar a mesma coisa NÂO TEM PREÇO.
Para todas as outras coisas existe MASTERCARD.

Isto ai gente, quando o onibus estava indo para o centro esse vendedor de balinha fez o descurso dele para vender as balinhas deles, ai para minha surpresa quando estou voltando do centro ele entra no onibus e faz o mesmo discurso, o gente sem criatividade, cade o amor no trabalho? Seja criativo.

Claro que ele veio com uma nova forma de abordagem aos "clientes" que ela foi assim,

- Caros amigos estou aqui vendendo as minhas balinhas, eu poderia estar roubando mas prefiro as minhas balinhas, eu poderia estar te roubando agora, mas estou vendendo as minhas balinhas, se vocês poderem fazer o favor de compra as minhas balinhas tenho certeza que DEUS ira retribuilos.

Tá certo que no mundo tem que ter ter as divisões sociais para que a sociedade consiga sobreviver, mas isto ai já e uma vergonha.


FOTO NA TORA

0 comentários: